Posso fazer novamente a avaliação Clifton StrengthsFinder? O fato de eu fazer o Clifton StrengthsFinder mais de uma vez pode afetar os meus resultados?

A sua primeira utilização do Clifton StrengthsFinder proporcionará os resultados mais sinceros e reveladores. Por esta razão, cada código de acesso do Clifton StrengthsFinder é válido para apenas uma vez durante a avaliação.

Fazer o Clifton StrengthsFinder mais de uma vez pode realmente diminuir a precisão dos seus resultados. O Clifton StrengthsFinder mede a presença de talentos apresentando-lhe um par de afirmações e desafiando-o a escolher entre elas pelo seu "primeiro impulso". Os 20 segundos de limite de tempo e a sua falta de familiaridade com as afirmações garantem a precisão da sua avaliação, pois dificultam que você repense as respostas.

Se você se distrair ou for interrompido enquanto faz o Clifton StrengthsFinder, a avaliação será interrompida automaticamente após três respostas perdidas. Quando você retomar, ele continuará no local em que parou. A pessoa média fica sem responder alguns itens, mas porque o instrumento apresenta 177 itens, não responder a alguns não irá afetar de forma significativa seus resultados.